Sessão de Fotos Profissional de Branding: O que é e Como Funciona| Fotografia em Aracaju


Você tem tido dificuldade de mostrar às pessoas quem você é e porquê elas deveriam confiar em você para contratar um serviço ou comprar algo?


O problema pode estar na sua comunicação visual.


De acordo com o Hubspot, o cérebro processa informação visual 60,000 x mais rápido que texto.


Atrele isso ao impacto da conexão pessoal, à criação de relacionamento com seu cliente e você entenderá a importância de cuidar da sua marca pessoal e profissional.



Quando você ouve mentores e palestrantes falando sobre ganhar visibilidade e ter seu trabalho valorizado, uma grande parte disso é usar a comunicação visual a seu favor.


Pessoas prestam mais atenção quando vêem boas imagens.


Estudos mostram que adicionar fotos profissionais às palavras em seu site, redes sociais, perfis ou anúncios aumentam em 42% as taxas de cliques. 


É aí onde a Sessão Fotográfica de Branding traz soluções,

criando imagens que mostrem seu diferencial e deixando claro para as pessoas como você pode ajudá-las.


A Fotografia de Branding é a produção de imagens profissionais que representam pessoas como empreendedoras, autônomas e pequenos negócios que buscam passar a mensagem correta da sua marca.



Quando se trata de construção da sua marca, a equação é:


Quem você é + quem você quer (e pode) atender

O que você gostaria que seu cliente pensasse IMEDIATAMENTE ao olhar suas fotos?


"Que vejam uma mulher forte e dinâmica".

"Que invisto tempo para produzir sempre o melhor"

"Quero mostrar a qualidade do meu trabalho".

"Passar profissionalismo e seriedade".

Essa e outras respostas guiarão toda a consultoria e produção das imagens.

Dependendo do seu público, desde o local onde as fotos serão produzidas aos acessórios utilizados na sessão fotográfica, tudo é observado em detalhes e analisado.


É importante lembrar que o objetivo final é mostrar quem você é,

suas qualidades e competências reais e o que você pode oferecer, o seu diferencial na sua área de atuação.


O que também vai ajudar a repelir o tipo de cliente que não é ideal para você. Para enviar a mensagem correta, para as pessoas certas.



Como funciona

Uma sessão de branding envolve fotografar profissionais, em grupos ou individualmente. Os serviços, como ele é realizado, bastidores entre outras coisas.



Imagens profissionais engajam mais, transmitem mais profissionalismo e confiança, o que se converte em mais vendas.


Para quem é a Sessão de Branding?

Proprietárias (o) de Pequenos Negócios que são "a cara" da marca.

Profissionais Autônomas e Empreendedores

Coaches, Professores, Personal Trainers

Influenciadoras, Modelos, Figuras Públicas

Candidatos a Vagas de Emprego, Candidatos Eleitorais

...

A verdade é que todo mundo precisa trabalhar e desenvolver sua imagem pessoal e profissional.


Além da sessão de fotos

Enquanto algumas pessoas insistem em pedir "só umas fotinhas pra postar", outras constroem marcas sólidas e com isso, recebem o reconhecimento merecido por seu trabalho.


Como fotógrafa, afirmo que se sua imagem chama atenção da forma errada, você está perdendo tempo, energia e dinheiro atraindo pessoas que não são seu público.


Como funciona a Sessão da Rever

Invisto muito tempo exclusivo em cada cliente para que cada sessão seja única e tudo seja personalizado.



O objetivo é entregar um acervo diversificado de fotografias de retrato e fotografias lifestyle que poderão utilizadas em todos os meios de comunicação digital e não digital por muito tempo.


Como utilizar suas imagens:

Sites, perfis de Whatsapp, Redes Sociais, Linkedin

Perfis em Seminários, Palestras e Apresentações

Curriculum Vitae, Lattes etc

Landing Pages

Assinatura do E-mail marketing


No dia da sessão


Minhas especialidade é fotografar pessoas em situações reais e normalmente vou fotografando também enquanto a pessoa exerce sua atividade.

Muito além da estética visual, nossa sessão de branding te ajudará a construir e melhorar sua confiança em si e em sua marca.




Como as fotografias podem ajudar meu negócio? -Melhorando a primeira impressão

-Construindo credibilidade

-Aumentando sua autoridade

-Melhorando seu engajamento e visibilidade

Quando investir em uma Sessão de Branding?

É comum as pessoas só buscarem trabalhar sua marca quando já têm um tempo no mercado.


Isso às vezes dificulta seu reposicionamento por ter sido criada uma imagem desorganizada.Você trabalhará 2x mais para mudar uma concepção já estabelecida.

Sua marca evolui junto com você, e sua imagem deve acompanhar isso.

Então, quando antes você começar esse trabalho, melhor. O que significa Branding? Brand: é um nome, termo ou qualquer outra coisa que identifique uma marca de forma diferenciada de outra.


Branding Pessoal: é uma junção de ideias, personalidade, habilidades e sentimentos associados a uma pessoa.

Exemplo de branding de Negócios: Apple, Nike, McDonalds, Gucci

Exemplo de Marca pessoal: Gisele Bündchen, Oprah, Paola Carosella, Steve Jobs, Bill Gates

E você, como tem trabalhado sua imagem?


Espero que tenha ajudado,


Um abraço,


Michelle

Ficou com dúvidas? Clique aqui e fale conosco.


Veja também: 8 Passos para Melhorar sua Imagem Profissional


Use esse Método para tornar seu trabalho mais produtivo


16 Dicas para Melhorar a Produtividade no Trabalhando em Casa



  • icon whatsapp
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Pinterest - círculo cinza
  • Spotify Rever

   Rever Fotografias 

(79) 9 8121 5054

Aracaju - Sergipe - Brasil

CNPJ: 22.164.193/0001-59